sábado, 20 de março de 2010

A mulher moderna trai mais?!

Vasculhando alguns sites críticos, encontrei uma pergunta que me fez refletir muito: 'A mulher moderna trai mais seus companheiros?' De certa forma fez com que eu passasse alguns minutos refletindo sobre o assunto. Seria a modernidade?
(Tenso... )

Arnaldo Jabor, crítico polêmico, diz:

'Quem não dá assistência, abre concorrência'

"Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o 'nível' intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc.
Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa... esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou, então, assumir seu "chifre" em alto e bom som.
Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos."

(Interessante... )


"Mas o que seria uma 'mulher moderna'?

A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...
É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...
É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda... Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...
Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior..."
(Gostei do 'DESARRUMADA E LINDA', sem concordar que é um fato real!)
Ele continua...



"VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:


- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade. "
(Extremamente interessante...)


"Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima. "
(Um tanto coerente...)

"Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres. "
(Será? Bem, sou suspeita para falar sobre as mulheres, mas o melhor é parar por aqui, acreditem!)

"Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso. "
(Concordo plenamente!)


É, isso me deixou pensativa. Estamos mudando tanto assim conforme as gerações? Penso que as mulheres sempre necessitaram de uma atenção imensa e que é quase impossível de ser suprida, mas alguns ainda podem chegar próximos disso. Acredito que hoje a modernidade tem feito de muitas mulheres ousadas demais, SERA QUE ISSO É TÃO BOM ASSIM? Não vejo dessa maneira, a insegurança está consumindo o mundo!

Para os homens...
Boas dicas essas! rsrs

bjU
MaH*

5 comentários:

  1. mulheres modernas são perigosas mesmo, concordo!

    Caa

    ResponderExcluir
  2. - boom eu concordo coom essa critica sobre mulheres modernas .. Eu acho que isso só acontecee poor causa dos homens não expressar seeu amor para nos Mulheres !! Isso nos deixa inseguras e achando que eles não nos amas maas ... acho que os homens de hoje em diia deve se expressar maais falar do seeu sentimentoos, se abrir para noos mulheres, isso diminuiriia oo numero de cornoos no muundo ! essa critica foi mt booa para abrir os olhos dos homeens no muundo ..

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, essa critica é exelente,os homens sempre agiram mais com a razão,ja as mulheres com o coração, nos mulheres cada dia q passa nos tornamos mais independentes, então merecemos ser amada, caso isso não aconteça, temos q procurar a nossa felicidade independencia com quem chegaa, de preferenciaa com alguem q possame dar td q esse não me dahh...kkkk...(classe alta)..

    ResponderExcluir
  4. Coloquei um link do seu blog no meu.
    Valeu!

    Beijos.

    ResponderExcluir